Insira o código de rastreamento abaixo:

Correios Jovem Aprendiz (2022) Como se Inscrever ?

correio jovem aprendiz

Para muitos jovens, o início do mercado de trabalho é marcado por muitas dificuldades, seja pela falta de oportunidades ou pela falta de capacitação ou conhecimento para garantir o tal almejado primeiro emprego.

Para auxiliar os jovens que estão em busca de sua primeira experiência no mercado de trabalho, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), promove o Jovem Aprendiz Correios 2022, que pode ser uma excelente oportunidade para muitos adolescentes darem o ponta pé inicial em sua carreira profissional.

O que é o Jovem Aprendiz Correios?

Criado no início dos anos 2000, o programa Jovem Aprendiz Correios tem como objetivo, ajudar milhares de jovens a conseguirem a tão sonhada primeira vaga no mercado de trabalho.

Para um adolescente se inscrever no programa Jovem Aprendiz Correios 2022, é necessário que ele siga algumas regras como:

 

Vale lembrar que se não se encaixar em alguma regra, você terá automaticamente sua inscrição negada.

Quais os benefícios de um Jovem Aprendiz Correios?

Os integrantes do programa Jovem Aprendiz Correios ganham benefícios como:

Salário conforme a carga horária trabalhada; estima-se que atualmente um Jovem Aprendiz Correios receba na faixa dos R$ 490,83 mensais.

  1. Vale-alimentação;
  2. Vale-transporte;
  3. Vale-alimentação;
  4. Uniforme para trabalho;
  5. Férias remuneradas, que devem coincidir com o mesmo período das férias escolares;
  6. Oportunidade de capacitação em cursos de aprendizagem voltados as áreas de administração e logística, em parceria como o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Correios?

Para se Jovem Aprendiz Correios 2022, é necessário realizar o cadastro no site oficial dos Correios e ficar atento à todas as informações e datas do processo.

Geralmente, o Correios faz o processo de seleção dos candidatos a Jovem Aprendiz, logo nos primeiros meses do ano, com o início das atividades ainda no primeiro semestre, por isso fique sempre atento no site.

Nenhum comentário - Seja o primeiro!

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos.

O site CorreioRastreamento.com nós somos apenas um serviço de rastreamento dos Correios de encomendas e não temos nenhum vínculo com o (Correios / Correios.com.br)